Doações

16mai
Enviado por Vera Parucker // Maio 16th 2014

QUE TAL FAZER O BEM?

 

Se você quer fazer o bem e ajudar a erradicar a FOME, a partir de agora altere a rotina de sua família, pois também depende de cada um de nós mudar o mundo que nos cerca.

Que tal aproveitar esse clima de renovação e começar na sua casa? Convide o filhote para uma faxina geral no quarto. Comece pelo guarda-roupas, retire tudo que seu filho não usa mais e doe para crianças que precisam. Isso vai fazer com que seu pequeno perceba a importância de ajudar os demais e irá fazer dele um adulto mais responsável e socialmente preocupado com as pessoas que o cercam. O mesmo pode ser feito com os brinquedos. Lembre-se, quando o Papai Noel visitou a sua casa, no Natal, ele trouxe muitas novidades para o baú de brinquedos do seu filho, aproveite para mostrar  a ele que quanto mais doamos para quem não tem, mais o Papai Noel traz  brinquedos  novos e legais para ele brincar. Incentive a doação na criança desde muito cedo. Sem contar que isso irá liberar espaço no quarto para as novas aquisições.

Aproveite e faça uma limpeza nas suas roupas e de toda a família. Mesmo os adultos precisam se desapegar de objetos, roupas, utensílios e acessórios. Doar e fazer o bem ao próximo nos faz mais leves, felizes e mostra para as novas gerações o verdadeiro sentido da preocupação com o próximo. Alguém espera o seu gesto.

A OSCIP IPEAS-Brasil conduz Programas Sociais, que visam combater a FOME e retirar pessoas da extrema pobreza, através da distribuição de alimentos e do atendimento e capacitação de pessoas carentes. Nesse momento, estamos construindo um Centro de Processamento de Alimentos - CPA e parte das doações que recebermos será utilizada em um bazar para arrecadar recursos para a construção do Centro. O restante será utilizado na operação da CPA ou entregue aos necessitados. Tudo o que doar será aproveitado. Retiramos a sua doação. Ligue para 3046-1230 e fale com Vera, ou mande mensagem para veraparucker@ipeasbrasil.com ou alimento@ipeasbrasil.org.br.

 

Tags: 
glqxz9283 sfy39587stf02 mnesdcuix8
sfy39587stf03
sfy39587stp14